segunda-feira, fevereiro 1

Aconteceu comigo [3]


Eu nao tinha o que comer. Fui na venda da esquina e comprei uma lata de ervilhas. Resolvi fazer uma bela 'salada' com champignon, mas como minha condição não me permitia comprá-los, decidi que iria fazer uma busca em algum pasto, pois ouvi uma conversa por aí que cogumelos de pasto eram melhores do que o champignon. Andei por cerca de meia hora, até encontrar um belo pasto. Pulei a cerca e, surpreendentemente, tive sorte. Mal sabia eu que isso se tratava de um plano que o Universo tinha para mim. Escolhi alguns cogumelos, fui pra floresta e lá preparei meu almoço, ervilhas com cogumelo. Não foi uma refeição muito saborosa, eu admito, mas depois de um tempo comecei a me sentir muito bem. Reparei então, que a luz do sol que passava pelas árvores era muito brilhante, o verde das folhas era muito verde, e alguns tocos de árvore pareciam se mexer. Espere, eles se mexiam sim. Vinham na minha direção e sabiam o meu nome. E tinham gorros, gorros muito coloridos. Falavam em uma lingua estranha e gesticulavam sem parar com suas pequenas mãozinhas rechonchudas. Depois de um tempo notei que não eram tocos de arvore, e sim esquilos. Fiquei parado por muito tempo, provavelmente de boca aberta, observando os esquilos de gorrinho discutirem. Um deles olhou pra mim e chamou pelo meu nome. Voltei do meu estado nirvânico e respondi.
Segui os esquilos por algum tempo, até eles pararem diante de uma árvore enorme. Me deram uma semente, falando em uma lingua que eu nao entendia e gesticulando sem parar. Comi a tal semente e fiquei um pouco tonto. Entao, não sei bem como, eles me enfiaram dentro da árvore e de repente eu estava em um novo mundo, com cores muito vivas. Segui os esquilos, que pararam em frente a uma porta e chamaram alguem. Outro esquilo surgiu, e eles começaram a conversar. Só então notei que nao eram esquilos, e sim gnomos.
Em alguns minutos comecei a compreender o que eles diziam, e logo estava conversando tambem. Fomos a um campo, onde muitos gnomos descansavam e admiravam a natureza. Haviam rios com água fresca, e cogumelos brotavam do chão como flores. Sentamos e começamos a conversar.
Lá eu passei por experiências incríveis, compreendi o sentido de tudo, e senti que a natureza me amava, assim como um cão ama cheirar a bunda de outro cão. Jogamos futebol, eu fui no gol. Bebemos chás e chopp, comemos miliopã e frango empanado. Minha vida estava tão boa, que me acostumei à vida gnomatizada e fiquei lá por meses, anos, seilá.
Um dia, como bom cidadão gnomatiense, fui enviado à minha antiga dimensão para pregar tudo que aprendi, vivi e senti nesse longo tempo de gnomo-aprendizagem. Eu trago uma semente, a semente do amor. Meu nome é Barack Obama, e eu sou o ganhador do Premio Nobel da Paz.

10 comentários:

  1. Hamm... sei la nao entendi muito bem rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!!
    Grande merda...
    Assim até eu ganho um Prêmio Nobel da Paz!!!

    - O Inferno está cheio de "Boas Intenções" -

    Meu... Muito Bom!!!
    Quero casar com vc!!!

    Esse foi o Post mais intelectual que já li - e olha que já li muita coisa boa.

    Nossa... "O.o"

    Parabéns!!!

    Circuito Rede Cerebral
    Ferramentas FeedBurner para Blogs de Sucesso

    ResponderExcluir
  3. Epic dorgas....

    Gnomos são pacíficos...por isso q eles ganham o nobel da paz...rsrs


    Beeeejo

    ResponderExcluir
  4. uhauhuaHauhaUaHuaH foi uma bela postagem realmente... é bom saber as verdadeiras origens dele! xD

    ResponderExcluir
  5. http://popundergroundofgod.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Hauhuehuhauhuhe, foi um post engraçado! Além de ser hilário vc escreveu mto bem!!

    http://rocknightboys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Te conheci no blog do Kawanami. Ele postou seu texto lá.

    Muito bom. Teve a manha total!!!!

    Agora entendi tudo... rsrs

    ResponderExcluir
  8. Adorei o texto, aliás adorei o blog todinho!
    Li vários textos e me diverti muito, você é
    comica! Vou seguir! Beijo

    ResponderExcluir
  9. Vero, muito bom os textos, ri muito!!
    O Blog tá ótimo.
    Bejo

    ResponderExcluir