terça-feira, abril 20

Faculdade


ocupa todo o meu tempo...





9 comentários:

  1. Todoo tempo mesmoo neh!!!
    todo dia vai pra aula, e está sempre muito atenta!!! Eu ri uashushhuahsuhausha


    =P

    ResponderExcluir
  2. a noite foi boa heim
    kkk

    http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. MAs tá de párabens... pelo menos não está no bar

    ResponderExcluir
  4. eu estava no bar e me lembro de ter visto ela lá
    ahuhuaeuhueahuhue

    ResponderExcluir
  5. "quem não cola, não sai da escola."

    vai escrever algo, ou dormir "eternamente em berço esplêndido"?

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Obrigado pela sua visita em meu blog e, também, pelo comentário.

    Pode colocar o vídeo em seu blog, sim! Com certeza! Quanto mais gente abominar a tortura, melhor.

    abs,
    seuanonimo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Fernando, vc não gosta de tortura porque nunca comeu a torta da minha prima...

    ResponderExcluir