segunda-feira, fevereiro 1

Aconteceu comigo [3]


Eu nao tinha o que comer. Fui na venda da esquina e comprei uma lata de ervilhas. Resolvi fazer uma bela 'salada' com champignon, mas como minha condição não me permitia comprá-los, decidi que iria fazer uma busca em algum pasto, pois ouvi uma conversa por aí que cogumelos de pasto eram melhores do que o champignon. Andei por cerca de meia hora, até encontrar um belo pasto. Pulei a cerca e, surpreendentemente, tive sorte. Mal sabia eu que isso se tratava de um plano que o Universo tinha para mim. Escolhi alguns cogumelos, fui pra floresta e lá preparei meu almoço, ervilhas com cogumelo. Não foi uma refeição muito saborosa, eu admito, mas depois de um tempo comecei a me sentir muito bem. Reparei então, que a luz do sol que passava pelas árvores era muito brilhante, o verde das folhas era muito verde, e alguns tocos de árvore pareciam se mexer. Espere, eles se mexiam sim. Vinham na minha direção e sabiam o meu nome. E tinham gorros, gorros muito coloridos. Falavam em uma lingua estranha e gesticulavam sem parar com suas pequenas mãozinhas rechonchudas. Depois de um tempo notei que não eram tocos de arvore, e sim esquilos. Fiquei parado por muito tempo, provavelmente de boca aberta, observando os esquilos de gorrinho discutirem. Um deles olhou pra mim e chamou pelo meu nome. Voltei do meu estado nirvânico e respondi.
Segui os esquilos por algum tempo, até eles pararem diante de uma árvore enorme. Me deram uma semente, falando em uma lingua que eu nao entendia e gesticulando sem parar. Comi a tal semente e fiquei um pouco tonto. Entao, não sei bem como, eles me enfiaram dentro da árvore e de repente eu estava em um novo mundo, com cores muito vivas. Segui os esquilos, que pararam em frente a uma porta e chamaram alguem. Outro esquilo surgiu, e eles começaram a conversar. Só então notei que nao eram esquilos, e sim gnomos.
Em alguns minutos comecei a compreender o que eles diziam, e logo estava conversando tambem. Fomos a um campo, onde muitos gnomos descansavam e admiravam a natureza. Haviam rios com água fresca, e cogumelos brotavam do chão como flores. Sentamos e começamos a conversar.
Lá eu passei por experiências incríveis, compreendi o sentido de tudo, e senti que a natureza me amava, assim como um cão ama cheirar a bunda de outro cão. Jogamos futebol, eu fui no gol. Bebemos chás e chopp, comemos miliopã e frango empanado. Minha vida estava tão boa, que me acostumei à vida gnomatizada e fiquei lá por meses, anos, seilá.
Um dia, como bom cidadão gnomatiense, fui enviado à minha antiga dimensão para pregar tudo que aprendi, vivi e senti nesse longo tempo de gnomo-aprendizagem. Eu trago uma semente, a semente do amor. Meu nome é Barack Obama, e eu sou o ganhador do Premio Nobel da Paz.

12 comentários:

  1. Hamm... sei la nao entendi muito bem rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!!
    Grande merda...
    Assim até eu ganho um Prêmio Nobel da Paz!!!

    - O Inferno está cheio de "Boas Intenções" -

    Meu... Muito Bom!!!
    Quero casar com vc!!!

    Esse foi o Post mais intelectual que já li - e olha que já li muita coisa boa.

    Nossa... "O.o"

    Parabéns!!!

    Circuito Rede Cerebral
    Ferramentas FeedBurner para Blogs de Sucesso

    ResponderExcluir
  3. eu só não vou dizer que quero casar com você, porque já sou muito bem casado com uma puta duma mulher gostosa pra caralho, e... porque o comentário lá de cima já disse isso.

    mas, citando a fonte e a tua autoria, posso publicar teu post no meu blog?

    ResponderExcluir
  4. Epic dorgas....

    Gnomos são pacíficos...por isso q eles ganham o nobel da paz...rsrs


    Beeeejo

    ResponderExcluir
  5. uhauhuaHauhaUaHuaH foi uma bela postagem realmente... é bom saber as verdadeiras origens dele! xD

    ResponderExcluir
  6. http://popundergroundofgod.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Hauhuehuhauhuhe, foi um post engraçado! Além de ser hilário vc escreveu mto bem!!

    http://rocknightboys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Te conheci no blog do Kawanami. Ele postou seu texto lá.

    Muito bom. Teve a manha total!!!!

    Agora entendi tudo... rsrs

    ResponderExcluir
  9. Adorei o texto, aliás adorei o blog todinho!
    Li vários textos e me diverti muito, você é
    comica! Vou seguir! Beijo

    ResponderExcluir
  10. Vero, muito bom os textos, ri muito!!
    O Blog tá ótimo.
    Bejo

    ResponderExcluir