segunda-feira, janeiro 18

Fodam-se todos os malditos que fingem ser meus amigos, fodam-se todos os malditos que querem me ver no chão. Foda-se se o tempo de agora é tempo perdido, e foda-se se vocês, idiotas, me deixaram na mão.
Eu quero mais é que se exploda a porra do Big Brother, a mocinha metida que ACHA que 'pode', e o maldito vizinho da esquina que só ouve xote e pagode.
Ah, quer saber, foda-se a poesia, agora ninguem mais rima aqui nessa porra. Maldito seja quem é falso e se faz de sonso, maldito seja o cara de pau do dia seguinte, maldito seja o fogo de palha e o acomodado passivo. Foda-se se essa merda nao ficou boa, foda-se quem ri agora.
Não preciso desse mundinho ridiculo.

5 comentários:

  1. Intãoo Fooooda-se...kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. calma, Beth, calma...
    coitado do pau de cara do dia seguinte se foi fogo de palha ser o passivo acomodado.
    assuma uma posição mais ativa: tome a frente!

    na zona só tem mulher gorda, e são as mais gostosas.

    mulher magra e alta é só pra exibir, não dão o mesmo tesão das baixinhas gordas. sabia? parece que só os homens sabem disso, porra!

    ResponderExcluir
  3. Woohoo...
    É isso aí!!!
    Foda-se o Planeta...
    Foda-se a Natureza...
    Foda-se a Água...
    Foda-se Tudo...
    Mas principalmente...
    Quem leva isso a Fundo!!!

    Lindas Palavras!!!

    Parabéns!!!

    Circuito Rede Cerebral
    Crie um Banner animado com PS-IR

    ResponderExcluir