segunda-feira, dezembro 7

Aconteceu comigo..

Um dia eu tava andando na rua e vi um ponto brilhante no céu se aproximar. À medida que o ponto ficava maior, via-se nitidamente que era uma nave. Oh meu Deus, uma nave! Uma nave alienígena!
Parei com as mãos no bolso e vi um bando de etezinhos descerem da nave e virem em minha direção. Tinham mais ou menos um metro de altura, eram verde claro-musgo-fosco e tinham olhos grandes e pretos. Sim, eram cabeçudos também..
- Temos uma surpresa pra você- disse um deles.
Logo imaginei que queriam me botar uma sonda anal e arrancar pedaços da minha bunda pra fazerem experiências de alienígenas. Mas, pra minha surpresa (ou não), eles me deram uma garrafa de Coca-Cola pequena.
- Bebe aê, ô vida loca- me disse o menor de todos, e que era o que mais tinha cara de quem vivia na 'malandrage'. Sacou?
Bebi minha Coca e troquei umas idéias com uns etezinhos pop. Um deles me disse que eles tinham de ir embora logo, mas 'que já tava chegando outra remessa de et's pra me dar um alô'. Subiram na nave me dando adeus e foram embora. Logo chegou outra nave, desta vez com et's grandes. Me deram uma garrafa de Coca-Cola grande e um doce caseiro de seilá-o-que; desvendaram alguns mistérios do universo e me contaram o que faziam nos fins de semana alienígenas. Tudo isso regado ao som de Bob Marley, que vinha forte das caixas de som instaladas na nave. Ficamos conversando por um bom tempo, e depois se despediram, deixando o convite de dar uma passada lá no mundinho deles. Pra quem quiser, é só pegar a cauda de algum cometa e seguir até o fim do ponto, entrando na segunda bolha dimensional à esquerda, que pode ser identificada facilmente, pois dá pra ver uma placa do McDonald's de longe. Não tem erro.
- Se trombamo por aí, champs- disseram e foram embora.

Eu fiquei de boa, tomei minha Coca e comi o doce. Quando terminei, me senti incrivelmente bem e resolvi pirar por aí.

Acredite, et's também usam drogas.

5 comentários:

  1. pq todo mundo pensa nos et´s como homenzinhus verdes?

    ResponderExcluir
  2. Sugiro que a próxima história seja com gnomos, LSD e chá de cogumelos...que tal??? hauhauhauahu


    Visita ae qq hora:
    http://catalepsiaprodutiva.blogspot.com/


    Beeej

    ResponderExcluir
  3. é, na vdd eu ja to escrevendo exatamente isso. mas sem lsd. Chá eh natural \o/

    ResponderExcluir