quarta-feira, dezembro 9

Aconteceu comigo [2]

Tá ai um problema que todo mundo tem. As malditas formigas invadem sua cozinha, entram no açucareiro, caem nas bebidas e se apossam da comida dos seus animais. E vc tenta acabar com elas, bota veneno, água quente no formigueiro, mas não adianta. Não demora muito, elas voltam. A verdade, meu amigo, é que esses pequenos seres são dotados de uma inteligência inimaginável. Elas te usam, tiram sarro da tua cara e ainda mijam na tua comida.
Como alerta para todos, vou descrever aqui minha terrível experiência com essas malditas, na tentativa de expulsá-las da minha casa, e como elas mostraram suas mentes crimonosas e criativas, superando todos os obstáculos até a comida.

Dia 1
Notei que as formigas vinham aos montes e invadiam o pote de comida dos cães, fazendo festa no meio dos grãos de ração.

Solução encontrada: Botei os potes e o saco de ração em cima de uma mesa e só os tirava de lá pra dar comida pros cães, colocando no lugar logo depois. Mergulhei os 4 pés da mesa em baldes cheios de água.
As formigas subiam desesperadas pelo baldes, na tentativa de alcançar a comida, caindo na água e morrendo afogadas.

Dia 2
Fiquei observando as tentativas frustradas das formigas de subir nos pés da mesa pra chegar no topo. Por um momento, pude jurar que vi uma formiga me fazer gestos obscenos, um pouco antes de atravessar o balde a nado e começar a subir o pé da mesa. Maldita.

Solução encontrada: Passei mel nos 4 pés da mesa. Todas as formigas que já haviam aprendido a nadar ficaram grudadas.

Dia 3
As formigas estavam evoluindo. As da frente iam se atirando no mel, ficando grudadas, formando assim um caminho para outra formiga passar e se grudar no mel, e assim sucessivamente, até completarem uma calçada de formigas, tornando possível que as outras formigas andassem por cima das que estavam grudadas.

Solução encontrada: Liguei uma máquina de lavar calçadas de alta pressão e destrocei as formigas com jatos violentos de água. Naquela noite comprei um tamanduá para vigiar a mesa.

Dia 4
Eu estava feliz pela vitória, pois agora que tinha um tamanduá as formigas desapareceriam. Porém, pela manhã, não encontrei meu tamanduá em lugar algum. Foi então que achei um bilhete perto da porta, junto com uma foto fora de foco do coitado preso em uma jaula, e compreendi tudo. As formigas corromperam os cães, e estes prenderam o tamanduá e o mandaram para a Califórnia, enquanto as formigas se encarregaram do bilhete. Devo admitir que elas foram legais com ele...

Solução encontrada: Joguei um pouco de doce de maconha no chão. Assim as formigas comeriam e ficariam em marcha lenta, pelo menos por tempo suficiente para eu pensar em uma solução melhor.

Dia 5
A maconha literalmente deu asas a imaginação das formigas. Estavam no teto, as demônias, cada uma com um pedacinho de alface. Novamente, jurei ter visto a maldita formiga mal educada me fazendo gestos obscenos, enquanto se preparava para...saltar! As malditas pularam do teto usando pedaços de alface como paraquedas, aterrissando na mesa em seguida.

Solução encontrada: Fumei uma erva com as formigas, fiz amizade e fiquei de boa. Espero que elas me poupem quando dominarem o mundo e adestrarem os humanos.

12 comentários:

  1. Ai meu deus, será q as formigas vão dominar o mundo???
    Eu não to afim de ser adestrado ¬¬

    ResponderExcluir
  2. vc fumou uma erva antes do chá de trombeta, entao vc percebeu as formigas agindo assim. Claro, vc tinha visto o filme "formigas" ou qualquer outro do tipo, por isso elas ficaram inteligentes assim...
    Pra te acompanhar, vou fumar algo, tomar chá de cogumelo, e forma um exército de borboletas pra impedir a dominação das formigas.
    Será um batalha e tanto.

    rsrs
    boa viagem

    ResponderExcluir
  3. Barbaridade...

    Fico imaginando de onde você tira inspiração pra escrever isso hahahah

    Também tenho esse problema aqui em casa quero comprar um tamanduá também... =P

    beeejo

    ResponderExcluir
  4. Hhsuahsuah

    O melhor post que li essa semana. Juro.

    Tava achando que era verídico até o primeiro gesto obsceno feito pela formiga. xD

    Mas pra quem tem problemas com formigas de verdade tem duas coisas que funcionam.

    Um é um aperelho que vai na tomada e emite umas ondas que atacam o sistema nervoso de pequenos insetos mantendo-os longe.

    Outra é um produto que não sei o nome =S
    Mas é só dissolvel 10ml e 5 litros de àgua e passar pano no chão... não verá um inseto em 6 meses.

    To seguindo o blog =)

    ResponderExcluir
  5. heuaheuhaeuhueah muito boa!

    parabéns cara, vc é criativa tipo o diabo! :D

    ResponderExcluir
  6. MUITO BOOOOOOM! hahahaha
    Não conhecia teu blog e vou seguir com toda a certeza! hehehe
    Agora, vá lá: odeio essas formigas. Elas também invadiram o meu ap. Tento e tento acabar com as danadas e não consigo! Dia desses sonhei que elas tinham me carregado, enquanto eu dormia, e me atirado pela janela! hehehe
    Mas essa da maconha é uma baita ideia!
    Parabéns pelo blog!
    Abração
    Thiago
    www.ttoscani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. asuahsuasas parabéns ficou show o texto ^^
    e eu vi q vc estava atrás de parceria

    http://dancaswing.blogspot.com/

    se quiser tamos ai

    ResponderExcluir
  8. isso ae meu, fuma um negocinho natural
    até o Bob vem fala contigo
    sapksakpaskpsapk
    ;P

    ResponderExcluir
  9. Aauhsuahsauhs...
    Boa, muito boa!!!

    - A formia é o unico inseto que está presente em toda parte do mundo? -

    Circuito Rede Cerebral
    Circuito Momentos de Curiosidade

    ResponderExcluir
  10. Adorei essa história das formigas. Gostei dos seus textos. Volto qualquer dia. Bj

    ResponderExcluir