sexta-feira, abril 17

Pra sacanear o telemarketing

Cansado(a) do Telemarketing? Quer se vingar por esses malditos nao te perdoarem nem qdo vc ta no banheiro?

Pois entao. To postando isso aqui porque esses dias ligaram DOZE vezes aki em casa querendo vender uns pacotes da Brasil Telecom. E como eh chato esse povo.
É assim óh:

Vc atende o telefone, e qdo vê que eh a mulherzinha do telemarketing, começe a falar baixinho, como se tivesse algum problema na voz. Ela vai dizer assim: (com akela voz enjoada)
- O senhor poderia repetir por favor, nao estou ouvindo direito.
E voce continua falando baixinho:
- Eh que eu nao consigo falar mais alto, fiz uma operaçao na garganta a pouco tempo. (ou qualquer outro motivo)
Ela vai dizer:
- Espere só um momento senhor.

Blza..ela vai aumentar o volume do fone dela.

- Pronto senhor, estou ouvindo.

Agora vc prepara bem a garganta, e grita:
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!

Depois eh so ouvir o barulho da moça caindo no chao.

Feito. Vc esta livre de mais um vendedor. .
Bom, talvez nao esteja, mas vc terá seu momento de glória.
:D

7 comentários:

  1. kkkkkk
    Muito bom!!!
    Nossa, como eu odeiooo esse pessoa de Telemarketing me ligando o tempo todo. rsrs.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk muitoo foodaa essas pohas são a desgraça do séculoo..kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Fooooodaaaaa! XD

    ResponderExcluir